sábado, 15 de agosto de 2020

ATENDIMENTO ON LINE - INVISTA NESTA OPORTUNIDADE!

Em tempos onde as emoções andam na flor da pele, a terapia floral ou aromaterapia podem ser realizadas e prescritas on line. Elas acalmam o estado de espírito. Equilibram corpo e mente e possuem efeitos imediatos.

Terapia Floral tem a capacidade de reorganizar emoções que possam desencadear doenças. Um tratamento reconhecido e recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e tem por finalidade permitir que a personalidade possa dominar sozinha o estado passageiro de ânimo negativo, objetivando o equilíbrio pessoal e a cura de doenças.

Pode ser prescrita para recém nascidos, gestantes, crianças, adolescentes e idosos. Não possui contra indicação nem interação com outros medicamentos. Poderá adicionar a aromaterapia para potencializar, propiciando melhores resultados ao tratamento.

A aromaterapia trata as doenças com ajuda de óleos extremamente concentrados e extraídos dos vegetais sendo um tratamento 100% natural. Contém substâncias que dão perfume às plantas e, quando inalados, estimulam uma ação imediata no cérebro, auxiliando na cura de doenças comuns, da alma, relaxando o corpo e a mente. Indicado para compulsão alimentar, insônia, depressão, asma, resfriado, ajuda na imunidade restabelecendo equilíbrio do corpo e da mente.

Marque já sua consulta e veja mais os tratamentos em www.vanessavasconcelos.com.br ou envie uma mensagem para (24)99819-2303

#equilibriocorpoemente, #aromaterapia, #terapiafloral, #tratamentosonline, #dravanessavasconcelosnutricionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário